terça-feira, junho 09, 2009


Nunca me abandonaram, porque não acreditava que o fizessem. Por isso nunca senti na pele. E agora no final talvez me queiram desprender das recordações que me preenchiam e exacerbavam as emoções.

Não. Não soube dizer que não. Nem sei se algum dia o vou conseguir fazer. Porque há laços que me prendem enraizados em outros momentos - aqueles que apelam ao cronograma. E depois sinto o controlo que me guia e não me deixa decidir - Seguir o Norte ou o Sul?
O Sul por seu lado era mais quente, mas com o Norte seguia em frente.

E ela desprendida de tudo e feliz com o seu estatuto ensinou-me a voar com as palas nos olhos. Não virar no cruzamento, Não voltar para trás.

Acelerar o passo, sair daqui, avançar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial