domingo, abril 26, 2009


Antes as palavras encontravam-me, não paravam nos dedos. Agora escondem-se de mim e dos meus sentimentos. Têm medo de não serem certeiras e falar mais alto do que a verdade.
Calcular os passos e medir os ângulos, são agora as contas que regem o meu caminho. Tantas vezes bifurcado e tão pouco destemido.
Outrora os segredos sussurravam sem pedir autorização. Seria eu permissiva demais na sua Liberdade? Ou seriam eles que me davam escolha sem criticarem a expressão?
Sem dar conta formatei-me e já não sei sair do quarto – tão bem medido ao metro quadrado.
A porta deixei aberta mas não a vejo.
Desejo que o sonho volte e me devolva o ritmo da temperatura quente, e da felicidade escrita!
Será ela gravada ou vivida?
(Fingers crossed)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial