domingo, março 02, 2008

Março promissor...

Dia novo. O sol reluzente entrou pela janela do quarto e reflectiu-se em pedaços de mim. Espelhei-me em obra incerta de artista amador, e sorri à beleza da Natureza. Perante a grandeza somos indefesos e como seres iguais gostamos de nos sentir fortes. Impotentes na verdade. Ah quando me multiplico e me rodeio de vós tudo fica completo, tudo é feliz, tudo faz sentido, nada me pode abalar. Sozinha e sem vocês fico entregue a mim, pessoa em quem não confio. Provavelmente quando estou só e acompanhada não consigo ser eu, não é licito exprimir-me, como a mim própria ordeno. Divago em pensamentos soltos, em frases sem nexo, é rara a inteligência. Contigo o meu estado agrava, desmorono por completo, e a voz custa a sair. Desculpo-me na música e dou o meu espectáculo de quem está ausente e concentrada na sua própria energia. Lamento, mas a minha energia é tua. A minha aura está centrada em ti. Marioneta de circo, eu sei. E as tuas gargalhadas gritam-me em surdina ao ouvido – Palavras doces e tão pouco sinceras. Convites envenenados ao teu inconsciente e lamentações à minha historia montada. Depois da especulação momentânea vêm os pensamentos futuristas e os sonhos do presente. Mais uma vez estrelinhas e pozinhos de prilimpimpim fizeram-me sorrir. Então sorri enquanto podes, porque brevemente vais descobrir que tudo é uma farsa, certo?
O que pretendes? Diz-me! Fala! Não te escondas por trás dessa pessoa politicamente correcta, que aparentas ser, porque sei que toda a gente tem um lado nocturno.
Bate-me! Grita! Manda-me à merda! Reage fodasse!
Essa luz vaga é mais que isso. É uma luz negra que ofusca a escuridão e prevalece o que há de mais puro em ti. E não te consigo ver os erros, só te vejo em reflexo de outros. Porque tu serás sempre perfeito aos meus olhos de retina queimada pelo seu estado de ofuscação.
E mais uma vez caí na ratoeira. Animal estúpido, repugnante, e com falta de esperteza. É o que sou de facto. Obrigado por me despertares da minha realidade apodrecida. Ser-te-ei grata para o resto da vida!
É um prazer estar na fossa =) !

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial